Processo Seletivo na Prefeitura de São Roque de Canaã

A Prefeitura Municipal de São Roque do Canaã, no Estado do Espírito Santo, retificou um de seus quatro Processos Seletivos que visam à contratação temporária e formação de cadastro de reserva de novos profissionais. Estas seleções terão validade de um ano, podendo ainda serem prorrogadas por igual período.

Requisitos de ingresso

Diploma devidamente registrado de conclusão de curso de nível superior em Psicologia fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC. Registro no Conselho de Classe. Comprovar experiência mínima de 06 (seis) meses em saúde mental e/ou em unidade hospitalar.

Vaga para psicólogo

Remuneração: R$ 2.719,36
Carga Horária: 20 horas semanais (100 horas mensais)
Quantidade de Vagas: 01 (uma)

Inscrições e outras informações

Para participar, os interessados deverão entregar envelope devidamente lacrado, contendo nome e cargo pretendi na parte externa, na Protocolo Geral, no prédio da Prefeitura de São Roque do Canaã, na Rua Lourenço Roldi, nº 88, São Roquinho, no período de 11 a 13 de dezembro de 2017, das 8h às 11h e das 12h às 16h, observado o fuso-horário de Brasília/DF.

A avaliação dos concorrentes inscritos constará unicamente da etapa de Avaliação de Títulos, que tem o objetivo de verificar se os candidatos apresentaram todos os documentos exigidos para a investidura na função e comprovação de requisitos básicos e também para avaliar os documentos entregues para fins de pontuação.

Taxa de inscrição – Não será cobrada taxa de inscrição.

Validade – Este Processo Seletivo terá validade de 01(um) ano, podendo ser prorrogado por até igual período.

Para ter as informações completas, confira aqui o EDITAL.

Siga-nos nas redes sociais!

Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On InstagramVisit Us On Linkedin

Newsletter